Etiquetas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O que anda a fazer Ron Paul?

Ron Paul é o unico adversário de Mitt Romney na Corrida Republicana à Casa Branca, já sem qualquer hipotese de ser nomeado. Este candidato tem apenas 112 delegados, menos que Santorum e Gingrich que já desistiram da corrida há muito. De Paul todos esperavam que fosse o primeiro a abandonar o barco, mas para grande surpresa ele ainda continua a lutar contra o impossível.
Sem apoios nem votos, Paul continua com os seus discursos sem sentido. Agora vem com a ideia que é necessário mudar o Partido Republicano. Ao que parece, este candidato tem vários movimentos espalhados pelo país com o intuito de angariar eleitores, pena é que nas urnas ainda não tenha conseguido ganhar um unico Estado. Esta é a principal razão porque não se entende a continuidade de Paul na corrida, já que a sua desistência implicava um foco maior sobre Mitt Romney. Não que o ex-governador do Massachussetts não seja o centro das atenções, mas se estivesse na corrida sozinho, Romney tinha mais tempo para atacar Obama.
Já sem o objectivo de vencer as eleições, Ron Paul quer transformar o Partido Republicano. Também nos Estados Unidos há muitos Patinhas Antão e outros que tais, que fazem da política um momento divertido.

Sem comentários:

Share Button