Etiquetas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Vale mesmo Tudo

Quando o acontecimento é Vale e Azevedo e questões relacionadas com justiça, ficamos logo apreensivos. Uns dirão que é desta que ele vai dentro, outros pensarão que nunca mais ninguém o apanha, esteja ele a viver em Portugal, Londres ou Paramaribo.
Hoje mais uma vez o ex-Presidente do Benfica é notícia. Finalmente o Tribunal de Magistrados de Westminster decidiu pela extradição de Vale. Só que o mesmo não se conforma com a decisão (como é óbvio) e irá apresentar recurso. Este será apenas mais um dos muitos recursos que JVA já apresentou seja no nosso país, em Londres ou mesmo em Kinshasha.

Perante a passividade dos vários sistemas judiciais, Vale e Azevedo continua a viver à grande e à inglesa no seu condomínio e enquanto espera recurso ninguém o pode apanhar. É engraçado que ele continue a afirmar que vive "com grandes dificuldades". Não se entende como é que uma pessoa que não se deixa apanhar pela Justiça sente essas barreiras que a vida coloca.

Infelizmente, não conseguimos saber o que pensa o ex-presidente do Benfica da situação actual do clube, até porque graças aos encarnados que Vale se tornou conhecido do grande público e não só. Será que JVA se esqueceu do seu benfiquismo?

Uma coisa é certa, Vale e Azevedo é dos homens mais dificeis de ser apanhado pela Justiça.

3 comentários:

Fatyly disse...

Ora aqui está mais um que eu incluo "num todo" que não entendes ali mais abaixo.

Mas a casinha dele para estas bandas continua intocável...

mas se alguém, que perdeu o emprego fica a dever 3.000€ ao Estado vão-lhe a casa e nem a bilha de gás escapa...

e estes escapam com tudo!

É isto FCB...Portugal tem dois pesos e duas medidas!

expressodalinha disse...

Um case study!

Francisco Castelo Branco disse...

Cara fatyly

se calhar tem de começar a dizer nomes....

Share Button