Etiquetas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Cavaco desmascara Sócrates

Para espanto geral ou não, Cavaco Silva abriu o livro sobre a sua relação com o anterior Primeiro-Ministro José Socrates.
O ainda Presidente da Republica voltou a mostrar a sua personalidade ao fazer estas declarações no livro "Roteiros VI" que assinala o primeiro ano do segundo mandato presidencial.
Cavaco Silva não revela nenhuma surpresa ao mostrar o seu desagrado em relação a Socrates, e não será novidade se daqui a uns anos o mesmo suceda com Passos Coelho, mas a forma de o fazer é estranha e politicamente incorrecta.
O PR afirma que o "anuncio do PEC IV apanhou-o de surpresa". Não só a ele mas a todos os portugueses. Socrates também não informou as medidas do PEC às instituições comunitárias. Se recuarmos um ano atrás, todos nos lembramos das explicações dadas pelo PM. Que jurava a pés juntos que tinha informado tudo e todos. Um ano depois, Cavaco desmascara Socrates.
Acusa ainda o antigo PM de "dificuldade de diálogo" com os outros partidos da oposição.
Não é muito normal um PR divulgar de forma aberta a sua relação com um PM, seja qual for a cor partidária, mas Cavaco Silva está a tentar impedir que Socrates pense sequer numa eventual candidatura à Presidência da República.

2 comentários:

Fatyly disse...

por acaso li o Expresso e o prefácio do livro de S.Exª. e fiz o meu juízo ...com tantos problemas que o país tem perdem tempo com tretas? a relação dele com Passos é a mesmíssima treta e caramba que raio de políticos que não se entendem!

"desmascarou Sócrates"?...Por favor...estupidez tem limites e "o avô cantigas" (com respeito ao verdadeiro artista) nunca teve,não tem...piiiii... para impedir o quer que seja.

expressodalinha disse...

Não lhe fica bem.

Share Button