Etiquetas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Olhar a Semana - um registo diferente

Hoje e perante a possibilidade de poder escrever algo diferente, venho falar do dia dos meus anos. Parece presunçoso, porque o blogue é sobre tudo e mais alguma coisa e para além do mais somos uma equipa e isto não serve para celebrar aniversários, mas não resisto a aproveitar o olhar a semana e fazer uma retrospectiva positiva da minha vida e da curta vida deste espaço.

Sim, porque desde há cinco anos para trás que este espaço faz parte da minha vida. As preocupações com o crescimento deste espaço são diários. Mas não só. A partilha de opiniões e ideias não só com os colaboradores que este blogue ganhou mas também por quem passa por aqui todos os dias.

Também aqui cresci muito como pessoa, pelo que se aprende, discute e pelas inúmeras informações relevantes que todos prestaram a este espaço.

O respeito, a cordialidade e amizade são valores muito importantes para mim e que aqui é praticado por todos, e isso é uma mais valia deste espaço.

O que me apraz dizer que consegui neste tempo todo fazer deste cantinho uma espécie de "jornal" à minha imagem, com as pessoas certas para fazer face a uma implantação na blogosfera que nem sempre é fácil devido à quantidade de blogues que existem, mas a pouco e pouco e com muito esforço e dedicação estamos a conseguir "entrar" pelos computadores das pessoas. Em Portugal, no Brasil e agora nos Estados Unidos.

E como o lema é "seguir em frente", temos sempre de pensar nos próximos dias e anos, mas sempre dentro dos parâmetros estabelecidos por quem contribui para que "o dia seguinte" seja sempre melhor que "o dia anterior".

4 comentários:

Fatyly disse...

Acho que fizeste muito bem e não vejo presunção alguma e é tão bom podermos comemorar o dia em que nascemos.
Não percebi se fizeste no dia 27 que seria de Janeiro (eu faço a 26) se fazes 27 anos o que também já fiz:) mas atenção, também não pretendo saber por respeitar a privacidade de cada um!

De qualquer forma devo dizer-te que gosto imenso de vir aqui apenas no papel de uma simples leitora e claro comentadora/refilona:) mas sempre educadamente e deixo-te os meus parabéns pelo aniversário e por este espaço que se tornou num vicio e peço a todos que colaboram para não desistir.

"Vamos em frente" e há que lutar para não perder a esperança por um futuro melhor, porque o meu...pois...já se começa a vislumbrar a tabuleta lol

Um abraço para ti e para todos que formam o "Olhar Direito" numa tentativa/respeito por opiniões divergentes de forma a não surgir estrabismos maléficos.

expressodalinha disse...

Então muitos parabéns. 27 é um bom número. Tenta mantê-lo :))

expressodalinha disse...

E OLHA QUE PASSA DEPRESSA...

daga disse...

Parabéns pelo aniversário e Parabéns pelo blog que exige tanto trabalho e tanta dedicação! Vejo que é muito jovem mas tem ideais e sempre acolheu opiniões diferentes neste blog! Não perca os seus ideais,pois é mais difícil mantê-los numa época em que predomina o materialismo e o individualismo!
bjs

Share Button