terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

AUSTERIDADE?

Speaking to the National Governors Association, Barack Obama implored governors from across the country to stop cutting spending: “Too many states are making cuts that I think are too big. Budgets are by choice, so today I’m calling on all of you: invest more in education, invest more in our children.”
Read more at NetRightDaily.com: http://netrightdaily.com/2012/02/obama-blasts-states-for-cutting-spending/#ixzz1nhCm9dyn

11 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

também aqui as autarquiass são um exemplo de desperdiçar dinheiro.

isto vai ter que tudo andar com o cinto apertado, durante largos anos

Larissa Bona disse...

Ah se os políticos daqui pensassem da mesma maneira! Acho que o Obama é um injustiçado.

Fatyly disse...

Cada vez mais admiro Obama e quem não pensar assim, para mim é completamente estúpido e ou ilusório!

FCB

As autarquias desperdiçam demais porque investem no que não deviam em detrimento do que deviam, há muitos a comerem por conta, daí ter sérias dúvidas na veracidade da prestação das contas que agora terão de fazer.

Quanto à tua segunda frase, não sei dizer por palavras a frieza cruel que senti... e só não te respondo apenas por respeito, e não faltará muito para que te lembres do que te acabo de dizer!!!!

expressodalinha disse...

Francisco: acho q entendeste mal. Obama pede para NÃO cortar.

Francisco Castelo Branco disse...

cara fatyly

estou espantado! nunca ouviu a expressão apertar o cinto?

Expressodalinha

tenho de ler melhor então

daga disse...

investir na educação - muito bom!!

Fatyly disse...

FCB
Claro que conheço de cor e salteado, foi o contexto da frase TODA...porque achei com uma conotação de "gozo" e conheço muitos que pensam e falam assim porque "abastados, ou com as costas quentes, tudo suportam e pouca diferença lhes faz", inclusive a nível escolar, filhos de papás ricos gozam com os outros só porque estes levam marmita!
Percebeste agora?

Não contribui em nada para o estado actual da Nação e tenho que pagar por alma de quem? Pois é...não tenho como fugir!!!!

Direita+direita? Não!!!!!

expressodalinha disse...

E digo mais: democracia é o estado-social. Como se chega lá, é outra questão... é a questão!

Francisco Castelo Branco disse...

mas a crise toca a todos.

Aos ricos e pobres.

alias, os ricos deixaram-no de o ser nesta crise.

aqui não há espaço para as diferenças sociais, pelo que aquela frase é apenas e só para ilustrar aquilo que vai ter que acontecer.

Fatyly disse...

calma aí..."deixaram-no de o ser nesta crise"??? deixa-me rir...

Nunca me incomodou quem é rico ou que se tornou rico à custa do seu trabalho, empresa ou herança porque sempre houve, há e haverá "diferenças sociais". O que me incomodou e incomoda é serem à custa da corrupção e ou dos dinheiros de todos nós!!!
Não "vai ter de acontecer", já acontece FCB e esta governação não tem nada de democracia e como diz e bem o expressodalinha: democracia é o estado social

Ai vida, vida...!!!

expressodalinha disse...

Os ricos nunca pagaram a crise. A evolução da espécie humana foi sempre uma luta pelo poder. A democracia é a luta de todos contra alguns. Uma luta permanente. A política é essencial para vencer a "economia".

Share Button