segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Álvaro é o primeiro a sair...

Muito se tem falado e escrito sobre o Ministro da Economia, transportes, trabalho, emprego e mais não sei o quê.
Desde o inicio em que afirmou que o tratassem por "Alvaro", porque "no Canadá era assim", que o Ministro foi alvo de grande risada e chacota por parte de muitos.
Agora que o Governo tem quase 6 meses de funções, o super Ministro tem a porta de saída aberta. Todos nos lembramos que Passos Coelho prometeu medidas para estimular a economia no final do ano.
Ora, estamos a pouco mais de 15 dias do fim de 2011 e o Álvaro ainda não apresentou sequer uma medida. A unica coisa boa que fez foi anunciar uma revolução no sector dos transportes, mas mesmo isso ainda ninguém como vai ser e como.
Nestes termos, e como o Primeiro Ministro quer Ministros a trabalhar e a apresentar propostas, Álvaro Santos Pereira parece que se está a atrasar em relação aos seus colegas. Há quem diga que passará o novo ano em Portugal mas que logo de seguida apanhará o avião de volta para o Canadá. De facto, naquele país é dificil ter uma percepção sobre o que se passa cá no burgo e o Álvaro, apesar das suas boas orientações políticas e económicas ainda não aterrou na realidade portuguesa.
De uma coisa estamos certos, Álvaro é o elo mais fraco deste governo. Adeus.

2 comentários:

Fatyly disse...

o não sei o quê é: Economia e Desenvolvimento Regional, Emprego
Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Obras Públicas, Transportes e Comunicações,Energia


não o considero o elo mais fraco, porque PPC e PP quiseram cumprir as ordens da TROIKA no que toca a "Redução de MInistérios" e afinfou-lhe com tudo isto e logo onde existem imensos "Lobis".
Fazer juízes precipitados e vir para os orgãos de informação dizerem o que não devem, porque cada um tem o seu timing e burro foi ele em ter aceite um lugar que há décadas está armadilhado e bem complicado devido ao referido "lobis" e "super" só conheci um que adorava "O Super Homem da banda desenhada!

Penso que antes de este sair, sairá um outro que vai calar a boca a muita gente, quando ele fala eu até fujo pois julga-se o "craque da parada".

expressodalinha disse...

Um erro de casting deliberado.

Share Button