Etiquetas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Valha-nos o Surf!

Por causa desta onda o norte-americano Grett Mcanamara foi eleito para o Biggest Waves Awards 2012. Seria uma coisa normal caso não estivessémos perante uma onda portuguesa. Esta pequenina é proveniente da Praia da Nazaré. Esta é uma forma de promover o que de bom Portugal tem, e as nossas ondas são as melhores. Como comprova o recente Rip Curl Pro Search 2011 em Peniche. Assim, as nossas ondas são uma forma de atrair investimento estrangeiro e turismo, nem que seja só para apanhar umas!

3 comentários:

Fatyly disse...

Concordo em absoluto e é pena não sermos nada empreendedores e imaginativos a todos os níveis!

expressodalinha disse...

Há-de vir aí uma boa onda. Cada vez estou mais optimista.

Anónimo disse...

Sou brasileiro e não sabia que Portugal tinha tanta onda boa, nunca fui em Portugal, mas devido as ondas que eu vi pela internet, ai vou eu Portugal. Vou falar um coisa, pelas onda que eu vi, Portugal é melhor do que o Hawaii, Indonésia etc. Não sei como Portugal não divulga isso e torna esse país o verdadeiro Hawaii, pois tem altas ondas, tubulares e sem (no) crowded. Turismo é dinheiro.

Share Button