quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Teoria da conspiração

Todos nós já ouvimos, seja em filmes, seja onde seja, o chavão Teoria da Conspiração. Confesso que nunca me dei ao trabalho de investigar o seu verdadeiro significado. Todavia, parece-me que se trata de uma teoria para conspirar. Agora: como se afirma uma teoria? E como se afasta? Não sei. Sócrates (qual é o espanto, hum?), segundo o Correio da Manhã (ok, ok...) foi chamado a Tribunal para depor no processo (especial, segundo Medina Carreira, os tais em que nunca ninguém é condenado) denominado "Cova da Beira". Aparentemente, Sócrates já se pronunciou sobre o mesmo, por escrito, em 2009, dizendo que não conheçe António Morais, nem com este tem proximidade, não conheçe a esposa daquele, ambos acusados no referido processo por corrupção passiva. António Morais, esse mesmo, que entre 1995 e 1996 deu aulas, e foi docente de Sócrates, na Universidade domingueira, a.k.a. Independente. Todavia, parece que Sócrates se lembra de António Morais ter sido seu professor, antes é que não! Nunca! Em especial nos anos e momentos a que respeita o processo "Cova da Beira". Mas, e ao que parece, António Morais é filiado no PS, na Covilhã (já apanharam?), desde 1991, e primo de Edite Estrela, madrinha de casamento de Sócrates (ainda não apanharam?), e foi professor de Sócrates entre 1995 e 1996 (ui!). Como se afirma uma teoria da conspiração? E como se afasta?

1 comentário:

Fatyly disse...

e já agora "bota" aí as várias "teorias da conspiração de todas as cores" que sinceramente já perdi o rasto e a sequência, porque até agora "nada foi afastado".

Pera, mentira há um que foi afastado que pertencia à SLN-BPN que coitadinho era das berças, defendido como muito sério, braço direito do nosso PR que não sabia de nada e que ngoliu a fava, nada foi feito porque estava tudo muito confuso no MP e que agora explora o seu resort de 5 estrelas em Cabo Verde, mas que um amigo do amigo já desmentiu que é em S.Tomé?

Puxa, fiquei cansada...vou sair deste filme...ai ué mamã:)

Um abraço!

Share Button