quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ESTAMOS SAFOS



A tia Angela recomendou ontem à Itália que olhásse o exemplo português. As medidas de austeridade estão a correr bem. Portugal mantém-se num surpreendente BBB-, segundo as agência de rating. Um lugar abaixo do lixo total. Algo que nos deve encher de orgulho. Um exemplo a seguir! A presidenta Merkel acha que Portugal não é nada comparado com a Itália. Se cairmos, tanto faz. A Itália é o desastre. Por isso espicaça, cinicamente, Berlusconi. Mas os portugueses não são parvos. Se ela acha isso, é porque sabe. Tem indicadores seguros. Que diabo, é alemã! Não vamos deixar passar aquelas palavras sem consequências. A ilacção é clara. Para mim a crise já acabou. Podemos ir para a praia... Enfim, vocês não sei, mas eu vou!
Jorge Pinheiro

2 comentários:

Fatyly disse...

Jorge Pinheiro
Desculpa...mas soltei uma sonora gargalhada e nem imaginas como estava a precisar e fazes muito bem ir para a praia, olha que eu também ia, mas hoje não.

No entanto toma cuidado porque as praias deixaram de estar vigiadas:) e se encontrares a Merkel dá-lhe um "pirolito" e se for o Berlusconi...eh pá não digo:)

Estamos classificados como BBB - Bons, Bagunceiros e Bananas é isso? ou será melhor? :)

Um abraço

expressodalinha disse...

Vou investigar e depois digo... o pior são os tubarões!

Share Button