sexta-feira, 30 de setembro de 2011

depois de ter sido libertado...

Ao que tudo indica, Isaltino Morais que foi ontem detido e levado para as instalações da PJ vai ser libertado a qualquer momento.
A reportagem Olhar Direito vai de imediato para o local a fim de recolher as primeiras impressões do autarca de Oeiras. De seguida, irá para os paços do concelho oeirenses com o intuito de escutar as declarações de Isaltino logo após ter sido libertado das instalações da PJ.
Logo à noite, estaremos no jantar de homenagem a Isaltino para acompanhar a primeira refeição do actual autarca após ter sido libertado das instalações da PJ.
Durante a noite ficaremos apeados ao pé de casa de Isaltino para sabermos como vai passar o primeiro sábado após ter sido libertado das instalações da PJ....
Daqui a dois anos não deixaremos de estar na conferência de imprensa após a vitória de Isaltino nas eleições autárquicas após ter sido libertado das instalações da PJ.
Prenderam o homem para quê?
deixem-no à solta......
o povo gosta!

5 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Não contendo a dor eu por mim vou ficar por casa chorando as 24h perdidas de Isaltino. Eu não sei se o homem é culpado, se merece ou não castigo, não sei. Mas uma coisa sei. Numa situação semelhante um homem comum passava os dois anos ou mais na cadeia ...

expressodalinha disse...

Foi mais uma enorme trapalhada judicial. Certdões, recursos, falta de comunicação entre tribunais. Assim, o criminosos sai beneficiado em termos de imagem. Mais uma encenação? Quem quis esta trapalhada? Ou foi mesmo só incompetência?

Anónimo disse...

Meus caros foi pregado o último prego no caixão da credibilidade da jústiça! Maldição, como povo temos o que merecemos elevado ao quadrado!.... Tal como a constituição ,um documento revanchista( como aliás o são toodas as constituições, todas elas são elaboradas com a intenção de evitar situações anteriores), o nosso código penal para evitar abusos perpetrados anteriormente, foi tão elaboradamente concebido que ficou eivado de buracos qual queijo suíço !..... Os matreiros agora têem a oportunidade de passar por esses buracos qual toupeiras nos seus subterranicos labirintos! Boa obra, os pais da pátria podem limpar as mãos à parede e regalarem-se pela obra concebida!..... Como tudo o que é complexo na vida .... acaba desaparecendo.

DCS ( retired ATP)

Fatyly disse...

Só ele? e quem pactuou com ele? pois é...quem tem dinheiro tem tudo (não importa de onde venha) e com um valor acrescentado quando é da mesma cor política!

Carlos disse...

how to cut your own hair men
have you seen this, maybe you can add it to your blog, i would like to know how but in portuguese!

Share Button