quarta-feira, 13 de julho de 2011

Factos da Década (17) : Morte de Michael Jackson

Suicidio ou homicidio?
A morte de um dos cantores Pop mais conhecidos por esse Mundo fora, ainda está envolta num grande mistério, passados dois anos sobre o seu falecimento. A 25 de Junho de 2009 o mundo recebia notícia : Michael Jackson havia morrido.

A primeira sensação era que seria devido a alguma substância, não excluindo nunca a hipótese de suícidio. A verdade é que esta personagem sempre este envolta em grande mistério devido à sua mudança de cor.

Nem por isso, o responsável pelo famoso "Billie Jean" deixou de ser um icone para várias gerações.

A grande dúvida que se colocará daqui para a frente é saber se o fármaco administrado pelo médico de Jackson, Dr. Conrad Murray foi o responsável pela morte do cantor pop. Se foi feito com intenção ou por mera negligência.

Só o saberemos depois do julgamento do médico de Jackson mas a discussão perdurará eternamente....

4 comentários:

daga disse...

Acho que a morte o libertou de certa forma da "prisão dourada" em que vivia... Agora como foi nunca se descobrirá...
sempre tive muita pena do rapazinho feliz que cantava e dançava de forma tão extraordinária e que transformaram numa "cobaia" humana, num prisioneiro voluntário de uma estranha doença chamada "fama" (e não só)

Francisco Castelo Branco disse...

a culpa não foi da fama, foi dele. E daquela cabeça....

Nunca vi ninguém mudar a cor da pele.

e alem disso, a fama só prejudica quem quer.

Fatyly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fatyly disse...

Gosto muito das suas canções, mas a meu ver foi ele que quis pôr termo à vida porque a sua cabeça era de um louco e com tanta operação de transformação tornou-se na mais famosa múmia VIVA.

Há que encontrar um culpado...caso contrário o SR. seu pai não receberá a "fortuna" como representante dos netos e enquanto a miúda mais velha não for maior...muita tinta irá correr por esse mundo fora.

Também concordo contigo "a fama só prejudica quem se deixar ir por ela"!

Share Button