quarta-feira, 6 de julho de 2011

As boas notícias

Os resultados eleitorais para Leiria: vitória clara do PSD  e com base sobretudo na crença em Pedro Passos Coelho e na ideia de mudança que justamente lhe foi associada.

Duas injustiças cometidas: o resultado do BE e do PP. O BE não obteve um resultado em função do seu trabalho, o “seu” Deputado esteve muito acima da média do Distrito. Relativamente a Assunção Cristas confesso que via no seu trabalho e dedicação, a justificação para a eleição do 2º mandato pelo PP. Ainda assim acabei por ser compensado aquando da sua nomeação para Ministra da XIX Legislatura. Na pasta que irá ocupar poderá solucionar um grande conjunto de problemas no Distrito. E se fazia parte do programa do PP e do PSD não vejo qualquer razão para que nesta Legislatura não se confie em resultados para Leiria.

Ainda e com grande justiça se castigou o PS que insiste em não pertencer a Leiria e aos Leirienses. Sendo muito sincero e como Social Democrata e Leiriense sinto falta de um PS com uma agenda e um projecto para Leiria.

Assim sendo e com elevada expectabilidade desejo que se vá para além do compromisso PSD/PP e do seu programa. E se faça, se mude, se construa um futuro para Leiria e para o País. Aliás eu não consigo mesmo perceber como é que será possível falhar. Até porque já todos percebemos que não haverá margem.

2 comentários:

Fatyly disse...

E se faça, se mude, se construa um futuro para Leiria e para o País.
......................

O actual governo tem uma "nesga" de manobra mas com compromisso de verdade e transparência e dando exemplos de cortes nas suas próprias mordomias,de mãos dadas e NUMA UNIÃO COM TODOS OS PARTIDOS, os portugueses não são burros e ajudarão com toda a certeza a honrar os seus compromissos.

Estamos no fundo...mas viremos ao cimo

Quanto a Assunção Cristas - aqui está a prova de uma jovem muito empenhada e irá conseguir cumprir o seu papel para o qual foi agora elita.

Lamento apenas que alguns para não dizer muitos da minha idade que ainda estão aos comandos de vários sectores chave, continuem a ser a nódoa que são, a olharem apenas para o seu umbigo...mas espero dos mais novos aquela garra de irem mais além.

e eu? já não conto p'ra nada...estou velha e cansada, mas faço da net um aprendizado diário e com as minhas filhas, genros e netos... é isto que me faz sorrir e dar empurrões a quem não acredita:

"E se faça, se mude, se construa um futuro para Leiria e para o País.".

Parabéns JPC e uma abraço com todo o devido respeito!

expressodalinha disse...

Meu caro, basta que a tal Moody's considere Portugal um lixo e lá se vai tudo para o galheiro. O PS, o PSD, o CDS e até o Bloco... Vamos todos para o fundo. É disto que se trata. Terrorismo económico. O resto, quase é irrelevante.

Share Button