Etiquetas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Socrates acusa Teixeira dos Santos

A notícia caiu que nem uma bomba durante esta madrugada. José Socrates para espanto de todos ( ou não......), acusou o seu fiel Ministro das Finanças, o Dr Teixeira dos Santos; de o ter enganado quanto à questão das contas publicas e também do crescimento da economia portuguesa.
O actual Primeiro Ministro afirmou peremptoriamente que " O Sr.Ministro das Finanças durante estes anos andou a enganar-me e a revelar dados contraditórios". chegou mesmo ao ponto de afirmar que foi o próprio Ministro a revelar várias vezes que não era necessário recorrer a mais medidas de austeridade quanto mais a um novo PEC.

Segundo o Primeiro, o facto de durante este tempo todo ter afirmado várias vezes que não eram necessários mais cortes e que a situação estava sob controlo, se deve às informações obtidas junto do Ministro das Finanças, pelo que quase 6 anos depois dos dois trabalharem juntos, Socrates vem afirmar peremptoriamente que " a culpa da crise é de Teixeira dos Santos". Para o PM, Teixeira dos Santos forneceu propositadamente durante este tempo informações falsas para que o executivo viesse a cair, tal como aconteceu. Com o intuito de vir no futuro a se candidatar á liderança do PS.

Depois desta acusação, as relações entre os dois jamais será a mesma. O que parecia ser uma amizade eterna transformou-se num conflito que durará para sempre. Não é de estranhar a ausência de Fernando Teixeira dos Santos das conferências de Socrates desde que este se demitiu......

Resta saber nesta história quem em primeiro lugar foi desleal.....

4 comentários:

expressodalinha disse...

Aonde deu isso?

Anónimo disse...

FCB
quase fui na onda!
Aprils foul!
Abraco
DCS

Francisco Castelo Branco disse...

Caro expresso, como orgao credivel que somos ja temos acesso a informaçao privilegiado

Francisco Castelo Branco disse...

DCS

nao é nada. nos ca nao brincamos com isso

Share Button