Etiquetas

terça-feira, 12 de abril de 2011

e depois do FMI?

Finalmente chegou o FMI. Pela terceira vez na história os homens que vão ensinar a meter as contas publicas em ordem estão em território nacional. Paul Thomsen será o homem encarregado de meter isto tudo na ordem de uma vez por todas. Esqueçam Socrates, Cavaco, Passos Coelho ou Marcelo.....o nosso governante agora chama-se Paul Thomsen, é dinamarquês e vem a Portugal "cobrir" os disparates de outrem. Se há uns que aplaudem a chegada do Fundo, também vamos ter aquelas cenas tristes tipicas da Esquerda que irá fazer tudo para que o novo Presidente da Republica Portuguesa Internacional deixe o país.

À boa maneira portuguesa teremos os prós e contras da entrada do FMI e não faltarão as manifestações contra a presença deste senhor. Dêem-lhe um excelente apartamento, uma bela viatura e descontos nos restaurantes, bares, discotecas.......vai vir charters? Quem sabe. Ah, um bilhetinho para a final da taça de Portugal também vem no contrato.

Quem queira pedir responsabilidades terá de se dirigir à Dinamarca porque é de lá que vem o novo Presidente Português. Os transportes, professores, gerações à rasca, polícias têm de se deslocar até Copenhaga.

E quando este senhor for embora definitivamente? As coisas mudam ou continuaremos na mesma, até que apareça outro finlandês ou sueco?..... Até pode vir a Merkel.

Durante 4 ou 5 anos, vamos estar paralizados e anestisiados.....

Em Portugal ninguém entra mas também ninguém sai!

4 comentários:

expressodalinha disse...

A questão é o que é o FMI e o BCE. Alguém sabe? Quem são estes malandros?

Francisco Castelo Branco disse...

Jorge malandros?

então eles vêm nos ajudar.....

e se eles não existissem?

se fosse cada Estado por si so...

expressodalinha disse...

Amanhã conto quem são oos malandros. Aproveita e vê o Iside Job. É só um aperitivo... Nem ajuda ninguém. Isto está a saque e estamos f...

Francisco Castelo Branco disse...

Ja vi e não gostei.
Má argumentação.

E o dinheiro emprestado vem dos Estados-Membros, portanto ha que saber gastar bem

Share Button