Etiquetas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Assembleia de Pinguins - O plano XLIII

(...)

Com tantos inimigos para enfrentar, era importante estabelecer prioridades. Quem é que se devia atacar em primeiro lugar. A Orca ou os Rocker? .

Nesta altura os Conselheiros já estavam em pulgas e os que haviam sido contra Zéguim estavam a conspirar. Ainda por cima, depois de ficarem a conhecer a noticia do regresso da Orca. Havia motivos mais que justificados para destituir Zéguim do cargo. Infelizmente não poderiam passar para o transporte , porque o perigo estava novamente no mar. Tinham que passar pela Assassina.... mais um perigo!

Entretanto na tenda de Zéguim o plano para derrotar a Orca estava a ser traçado.Era preciso matá-la antes que conseguisse chamar mais reforços. Com ajuda, a Morsa não conseguia fazer o seu trabalho, pois tinha de derrotar mais do que uma baleia. E desta vez, nao haveria ajuda dos Narvais, pois só se podia recorrer a eles uma unica vez.

O plano era que a Orca fosse atraída para a Ilha. E como seria feito isso? Um dos pinguins seria lançado ao mar, mas com a distância necessária para conseguir chegar a terra são e salvo. Logo que a Orca estivesse a jeito, Antalya iria furá-las com os seus enormes dentes.....

Não podia falhar, porque senão era o fim. E isso daria o alerta para futuras invasões de baleias.

A morsa tinha de ser eficaz.

E quem iria servir de isco? Luisim naturalmente....

( continua dia 8...)

4 comentários:

daga disse...

Luisim é boa escolha, sempre alerta, sempre astuto, vai conseguir safar-se e cumprir a sua tarefa ;)

Anónimo disse...

Fracisco
...plano XL|||
abraco

DCS ( retired atp)

Francisco Castelo Branco disse...

e nao vai acabar por morrer?

daga disse...

espero que não... mas não sou eu que escrevo a história ;)

Share Button