Etiquetas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Psd vira na direcção de Leiria

Acabou mais um ciclo da vida política leiriense.Último capítulo: a saída de cena de José António Silva, Presidente do Psd de Leiria.

No momento da despedida alegou estar cansado e justifica a sua decisão com o facto de ser esta a melhor forma de servir o Partido. E eu, lamentando, concordo… “A morte de qualquer homem diminui-me, porque sou parte do género humano.”

Ainda assim este é o tempo de recomeçar mais uma vez. Como se de uma tábula rasa se tratasse. Um novo ciclo que legitimamente ambiciona um futuro porque responsávelmente não esquece o passado.

E recomeçando impõe-se agora a construção de pontes, com todos os militantes, sobretudo jovens, mulheres, autarcas e todos os demais que queiram… recomeçar. Sai o José António Silva e entra, desejo eu, uma pessoa nova, em todos os sentidos que saiba sobretudo e com serenidade dialogar e ainda mais importante… pensar!

Sem qualquer dúvida será um agente com enorme responsabilidade, sobretudo no que concerne à organização de uma estratégia para o Concelho de Leiria.

Termina assim uma peça, ou uma edição, ou uma história, desde que não nos esqueçamos de tudo o que aprendemos com ela então podemos ambicionar o futuro merecido para o Psd e consequentemente e sobretudo para os Leirienses.

 

 

Sem comentários:

Share Button