Etiquetas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carolina e o Canguru

O insólito aconteceu e o Open de Austrália em Ténis está marcado por este caso.
A bela jovem tenista número 1 Mundial Carolina Wozniacki decidiu mentir aos media sobre um arranhao que teria contraído antes do início da prova que decorre em Melbourne.

Segundo Caroline, tal facto deveu-se a um encontro de terceiro grau com um canguru, animal muito respeitado e idolatrado pelos Aussies. Aliás, costuma-se dizer que Austrália é a terra dos cangurus. Perante esta macabra explicação, os jornalistas decidiram perguntar ao próprio se tal facto era na realidade verdade, mas infelizmente o canguru não fez "qualquer comentário".

Pior que tudo é que a dinamarquesa afirmou que havia encontrado o canguru à solta num parque em Melbourne e que estava doente. Mas os cangurus agora estão à solta por essa cidade fora? Infelizmente não podemos confirmar este facto com nenhum australiano. Doente? agora a tenista é veterinária?

Como consequência desta "brincadeira" , os adeptos australianos estão zangados com Wozniacki, porque como em todos os países há animais que não se podem tocar nem servir para brincar......

Se for á final, por certo que os adeptos estarão nas bancadas envergando um canguru igual ao da fotografia e puxando pela adversária da numero 1 mundial.

Com coisas sérias não se brinca, mesmo que haja animais envolvidos!

2 comentários:

daga disse...

principalmente se houver animais envolvidos ;)

Francisco Castelo Branco disse...

ainda por cima se tivermos em linha de conta animais que servem de simbolos nacionais

Share Button