Etiquetas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O FMI já anda por cá

Apesar de Socrates, Cavaco Silva, Teixeira dos Santos afirmarem que Portugal não vai precisar de recorrer ao FMI, a verdade é que os homens designados pela instituição já estão em Portugal há mais de um mês a preparem as linhas orientadoras da nossa economia. Não foram ainda vistos por nenhuma entidade nacional, mas Olhar Direito sabe que estão algures escondidos no centro de Lisboa.

Após uma intensa investigação feita pela nossa equipa, divulgamos em primeira mão o nome daqueles que vão tomar conta do nosso Portugal nos próximos meses, quiçá anos.

Apresentamos os “salvadores” da esquerda para a direita :

Lincoln Hungelim – Ele é o responsável pelo controlo dos nossos políticos. Estará atento a qualquer movimentação feita por Santos Silva, Silva Pereira, Sócrates, Teixeira dos Santos e até Aníbal Cavaco Silva. Se uma destas personalidades fizer a mais pequena ameaça, Lincoln avisará de imediato a NATO e esta actuará sem apelo nem agravo. Qualquer perigo à nossa economia será eliminado.

Jenna Fulridge - A única mulher da equipa do FMI. Terá a seu cargo o controlo de todos os banqueiros portugueses. Sem ela não vai ser possível fazer uma única transacção neste país, quanto mais um levantamento numa caixa multibanco. Assim, sempre que for preciso retirar dinheiro do banco ou até do multibanco vai ser necessário a autorização desta senhora. Este procedimento vai levar certamente a problemas de burocracia e depressão, já que somos dos países que mais usa o multibanco na Europa. Empréstimos também é da supervisão dela, sendo que vai ser difícil proceder a empréstimos para comprar um cão.

Mike Sarracen – É o cérebro e líder desta equipa. Tem a seu cargo o controlo das contas públicas, do défice, da despesa. No fundo, é ele quem vai ter o Orçamento de Estado em mãos podendo fazer deste tanto uma massa à bolonhesa como uma francesinha. É o responsável pelas orientações económicas do país e a quem todos deverão prestar vassalagem sob pena de acordar mal disposto e decidir levar o país a total bancarrota.

Luke Simonsen – Braço direito de Mike Sarracen, este homem de 52 anos terá a seu cargo o controlo das polícias financeiras. Terá a missão de encontrar casos de corrupção, branqueamento de capitais, burlas, falsificação de documentos bem como encobrimentos político-partidários, de forma a eliminar os cancros que estão a minar o crescimento económico de Portugal. É provável que com a entrada deste homem se assista a uma grande migração por parte de muitos portugueses. A evasão fiscal também está a cargo deste homem.

Mark Travalassa – Sinónimo de eficácia e perspicácia, Mark andará pelo país para saber que Institutos e Empresas publicas podem desaparecer bem como o número de funcionários públicos que não são precisos. Também avaliará a relação qualidade/ preço de alguns investimentos públicos feitos desnecessariamente.

Ricky Salmone – Representante do FMI junto deste organismo bem como da UE e Banco Central Europeu. Terá apenas a missão de informar estes organismos dos progressos feitos. É o único que não terá carro, casa e gabinete fixo, pois andará mais por Bruxelas do que em Lisboa.

São estes os responsáveis pelo futuro do nosso país. Estão de cara tapada pois não querem ser identificados por nenhuma organização de esquerda, pois podem correr o risco de serem denunciados. Não aparecerão em nenhuma televisão nem nos jornais, deixando esse papel rídiculo aos nossos governantes que tanto gostam de aparecer. O local de trabalho também não será revelado, sendo certo que recusaram trabalhar no Ministério de Finanças sob pena de contágio no que a mentiras ao povo português diz respeito.
Quando começarão a trabalhar?
No dia em que as bandeiras portuguesas caírem dos mastros….

Sem comentários:

Share Button