sábado, 6 de novembro de 2010

Mother and Sun at the beach

Dá uma legenda a esta fotografia....

9 comentários:

F Nando disse...

Mother and sun...

jugioli disse...

!formas naturais!
bjs

Francisco Castelo Branco disse...

excelente! excelente!

A imagem está espectacular

João Menéres disse...

QUE BANHADA !


E esta, ah...?

João Menéres disse...

Então FCB, não reage à "provocação" ?

Um abraço.

Francisco Castelo Branco disse...

caro jOAO meneres, o post adequado é o de cima.

Mas Parabens. Quando vi a equipa inicial tive a certeza que seria show de bola....
Confirmou-se os meus receios.

Parabens ao FCP que provavelmente vai ganhar o campeonato com todo o mérito.
Pena que Jesus invente nas horas decisivas.
Mas o escudo de campeão ficará la até final da epoca!

João Menéres disse...

FCB

Se a decisão do júri é inapelável...
De resto, a MINHA era muito mais "poética"...
RsRsRs...
Além de estar escrita numa língua civilizada !
+ RsRsRs...

POR FAVOR NÃO ME DÊ OS PARABÉNS !

O AZUL de que eu gosto é o AZUL MAR, assim todo VERDINHO como aquelas algas!
E veja como é bonito o AZUL !

Francisco Castelo Branco disse...

mas como bom Sportinguista deve ter ficado Muito contente com a derrota do SLB

Espero que quando o FCP for a Alvalade não aplique chapa 6

João Menéres disse...

FCB

Olhe que não fiquei!
Mas, consigo, já vi que não vale a pena.
Lamento.

Share Button