a politica e a economia são os problemas que os portugueses mais temem. Porque tocam nas suas vidas. O que retiro desta sondagem é que nenhuma se sobrepõe à outra. Porque os problemas de uma dependem da outra. E num momento dificil que estamos a viver nada melhor do que a ameaça de uma crise politica com eleições antecipadas caso se instale uma crise económica sem a aprovação do orçamento Chapéu!
2 comentários:
mas que empate!!!
a politica e a economia são os problemas que os portugueses mais temem. Porque tocam nas suas vidas.
O que retiro desta sondagem é que nenhuma se sobrepõe à outra.
Porque os problemas de uma dependem da outra.
E num momento dificil que estamos a viver nada melhor do que a ameaça de uma crise politica com eleições antecipadas caso se instale uma crise económica sem a aprovação do orçamento
Chapéu!
também de notar que a crise de valores e mentalidades ficaram com numeros elevados. Os dois contabilizam 23 votos. Os mesmos dos dois primeiros.
Neste país a crise de valores também é enorme, principalmente na politica, por razões meramente económicas. É a chamada corrupção.
mas os valores em Portugal precisam de ser repensados e de certa forma educados.
Curioso é ninguem temer uma crise social neste tempo particularmente dificil.
Enviar um comentário