sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O bom senso imperou....

O bom senso imperou nas hostes governativas.
O troço TGV Poceirão-Lisboa e a terceira travessia do tejo foram anuladas pelo governo devido às condições económicas degradantes que o país vive.
Depois de tanto se bater pelo seus brinquedos, José Socrates percebeu que não podia avançar com estas obras megalomanas. E ainda bem que acabou por ceder.
Mas há uma coisa que não compreendo. Como é que o PM se atreve a dizer que estamos em recuperação económica e crescimento e depois anula projectos que podem trazer investimento?
Esta foi uma vitória do PSD que tanto porfiou pelo cancelamento destas obras. Manuela Ferreira Leite deve neste momento estar a rir......
Mas bem longe da salganhada em que vai o governo.....

3 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

cedência do governo ás pretensões sociais democratas.


mas agora todos vão dizer que o projecto tgv ficou mais uma vez adiado....

Francisco Castelo Branco disse...

isto é bom ou mau para o país?

Sofia disse...

Olá Francisco, óptimo blog, excelentes perspectivas. Se me permites, penso que o facto do projecto TGV ser adiado é o melhor para a situação de crise sócio-económica em que o país se encontra neste momento. Isto apesar de: a) Desconfiar de pessoas que não cumprem a sua palavra e, pior, de não justificarem claramente o porquê das suas opções ou viragem de opinião; b) O país já está em crise há muito tempo. O que houve foi antes um "delay" em assumir que o país está numa trapalhada imensa e intensa.
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia

Share Button