sábado, 13 de março de 2010

Falaram os candidatos a Senadores....

Depois dos Senadores, foi a vez de falarem pela primeira vez os Candidatos a Senadores....

De Castanheira Barros nem se deve perder tempo. Pena que haja pessoas que continuam a brincar à política. Deviam ter mais respeito pelas pessoas. Pois a função de lider de oposição deve ser levado a sério.

Paulo Rangel parecia um Estadista. Sempre com as duas mãos em riste, o pequeno Salazar falou bem mas sem qualquer conteudo. Propostas? Zero! Ideias? Zero!. Pode ser que ainda venhamos a saber quais as ideias de Rangel para o país. Mas até agora nada. Para quem ganhou as eleições europeias, é muito pouco o que tem apresentado. Apesar das ideias gerais, Rangel não chega ao especifico! Nem sequer sabemos quais as suas prioridades.....

Tem sido bom a inventar expressões como "dessocratização", mas não sabemos porque devemos fazer de Rangel a nossa ultima esperança.

Aguiar Branco , apesar de ter pouca oratória, ainda revelou algumas soluções. Falou de Justiça e desemprego. Pode não chegar para a liderança, mas tem sido feito propostas e apontado caminhos.

Passos Coelho vitimizou-se demais. Aquela pega com Jardim não lhe favoreceu. Perdeu 5 mil votos. Se é que já não estavam.....Pede demasiado tempo a pedir demissões. E tem um estilo "à bastonário dos advogados". Pondo tudo em causa.

Se o partido lhe cai nas mãos, o aparelho do PSD não o vai deixar descansar enquanto líder.

Os candidatos continuaram a perder-se em questões menores. Desta vez, o numero de anos como militante foi o tema polémico! Quem tem 30 anos de filiação ou 6 meses deve ser tratado de maneira igual e não pode ser criticado por esse facto. A quantidade de anos num partido não significa maior ou menor importância. A rever! Uma ultima nota: Mais uma vez o PS e Socrates foram o alvo a abater. Mas podiam apresentar propostas e alternativas. Saber como fazem de maneira diferente. Porque é isso que todos queremos saber....

1 comentário:

Francisco Castelo Branco disse...

A mim parece-me que se PPC ganhar, no dia a seguir o partido lhe vai cair em cima....

Que acham?

Constança Cunha e Sá, também acha o mesmo!

Share Button