terça-feira, 2 de março de 2010

Ela é devassa?

O CONAR (Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária) suspendeu a veiculação da propaganda da cerveja Devassa Bem Loira (novo produto da cervejaria Schincariol) cuja estrela é a socialite Paris Hilton (vocês se lembram da foto de quatro dela que eu botei aqui no Carnaval? Pois é, ela tava "promovendo" a cerveja).

A justificativa do CONAR é que recebeu reclamações de consumidores e da Secretaria de Especial de Políticas para as Mulheres (vinculada à Presidência da República), que entendem que a propaganda é desrespeitosa e sexista.

Óbvio que a propaganda parou de ser veiculada na TV, mas sorte que temos o You Tube e este nunca nos decepciona.
Por isso, abaixo coloco a propaganda e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito:

Eu, particularmente, estou segura que já vi coisas piores na TV e não entendo tanto espanto por conta dessa propaganda. Eu tenho uma pequena impressão que é rixa do povo com a Paris Hilton...

Larissa Bona

16 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

Excelente video

Também em Portugal as Associaçoes de Consumidores e altas autoridades são um entrave á livre circulaçao e expressão dos produtos....

Mais a cortar!

Cleopatra disse...

Bem a PH está mais compostinha aqui tendo em conta que é magricelazelazela.

E o anúncio até é giro
E se a tal da Secretaria de Especial de Políticas para as Mulheres (vinculada à Presidência da República se preocupasse com a prostituição de menores lá pelo Brasil??

Francisco Castelo Branco disse...

Talvez o CR9 lhe de uma resposta Larissa.
Ele bem conhece PH toda ela....

Eduardo P.L disse...

Vamos e venhamos, sem querer parecer moralista nem nada, mas o nome da Cerveja é bem safado! Mais cedo ou mais tarde iria dar nisso! Acontece que é TUDO que os proprietários da bebida querem! Quem põe esse nome, quer "barulho" e consequentemente publicidade de graça! Sem a proibição, este post não existiria e este comentario muito menos! Continuo com as minhas Cerpas e Antarticas e não quero "DEVASSAS" na minha vida!srsrs

Cleopatra disse...

Francisco,... tu estás passado? !

Anónimo disse...

Concordo com todos os comentarios de uma forma ou de outra e acrescento um .Inocente! Se o avo da menina nao foi cremado deve andar aos saltos no caixao.

Francisco Castelo Branco disse...

Qual e o escandalo Cleo?

nada melhor que CR9 para falar de Paris

Francisco Castelo Branco disse...

Nao percebo o escandalo.

O Brasil está a ficar um pais bem conservador, hein?

Tambem na questao da mini saia, houve problemas e polemica...

Cleopatra disse...

Pois é tens razão. É que pensei que me tivesses confundido com a Larissa. Assino por baixo ;-))

Anónimo disse...

Eu por cá concordo com o CONAR de que é desrespeitosa. Com tanta mulher bela no Brasil vão pegar numa trinca-espinhas desta? Inaceitável-mente desrespeitoso para as mulheres brasileiras sim senhora!

Francisco Castelo Branco disse...

Caro Anonimo

até o proprio nome da entidade "CONAR", é desrespeitosa...

Larissa Bona disse...

Eu estou de acordo com a Cleopatra, mais antes a coibição da prostituição infantil! E olha que eu posso falar por minha cidade, que é um paraíso do turismo sexual. As coisas acontecem explicitamente e a luz do dia.
Aí vem o CONAR querer tentar moralizar, com todos esses problemas e uma semana depois do carnaval, quando teve festival de mulher pelada na televisão, também é demais!
E olha que neste comercial, a PH até que tá comportada, ela já fez coisas mais "explicítas" no passado.
A única coisa para qual essa proibição serviu, pelo menos para mim, foi para aguçar a minha curiosidade. Vou tomá-la este final de semana, para ver se presta.

Francisco Castelo Branco disse...

Se for como as de cá, temos cerveja á grande.

Mas foi uma boa aposta por parte da Cerveja.

E também um excelente post

Francisco Castelo Branco disse...

Se for como as de cá, temos cerveja á grande.

Mas foi uma boa aposta por parte da Cerveja.

E também um excelente post

expressodalinha disse...

Eu não gosto de cerveja, mas gosto muito de conar!

Francisco Castelo Branco disse...

lol expresso haaaha

Share Button