Etiquetas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um Alegre Fanfarrão

Manuel Alegre já está no terreno a preparar a sua candidatura às presidenciais de 2011. Ou será mais uma recandidatura? Depois de ter tapado o caminho a Soares em 2006, Alegre deverá tentar derrubar Cavaco pela 2ª vez. Começou mal a caminhada de Alegre. Numa entrevista ao Expresso. Disse que Cavaco fazia de Primeiro-Ministro. É por estas que o povo está cansado da política. Memória curta têm os socialistas quando Soares era PR e Cavaco PM. É uma injustiça tremenda e falta de bom senso político acusar Cavaco de querer governar. Para além de Sampaio, Cavaco está a ser um exemplo de como deve se comportar um PR. Com tantos casos judiciais envolvendo o nome do PM, outro Presidente ( nomeadamente Soares..) já teria demitido o PM. A mensagem de ano novo do Presidente demonstra bem o sentido de Estado que tem Cavaco. Já sabemos então, como vai ser a campanha de Alegre. Atacar Cavaco e a Direita. Sim, porque parece que desta vez terá uma Alegre Esquerda Unida na sua eleição. Pena que Alegre não se atire contra Socrates, pois foi este que 5 anos o rejeitou em nome de um Soares acabado para a política. Que agora venha a ter o seu apoio ( ainda que mínimo...), mas que não tenha memória curta.

Porque um país governado por Socrates e tendo Alegre como Presidente, eramos bem capazes de não existirmos mais como país.

3 comentários:

ellen disse...

Concordo!!! estou farta destes nossos governantes... velhos e macacos sabidos com manhas manhosas rssssssssssss.... irrita ouvi-los vira casacas!!! é pena, mas penas têm as galinhas e estes galos não tem galarou lolol

Francisco Castelo Branco disse...

foi para se candidatar que Alegre se retirou do Parlamento.

Foi uma retirada estrategica

Francisco Castelo Branco disse...

Acaba de dizer que está disponivel para o combate politico

Share Button