sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Novos desafios...

Este ano promete muito..........

Em Junho teremos o grande Evento que é o Mundial na África do Sul. É o primeiro campeonato do Mundo em território africano. E contrastando com o habitual calor que se faz sentir sempre nestas provas, este ano teremos um campeonato chuvoso e frio. Quem sabe, com trovoadas malignas durante os jogos. Portugal tentará alcançar o titulo. Depois de ter sido Bicampeão de Juniores, ambição não faltará certamente a Queiroz.

Pelo nosso país, teremos as eleições no maior partido da oposição. Vai-se voltar a falar em unidade, ideologia, matriz e de outras coisas. Ainda temos apenas um candidato. Mas esse já o sabiamos anteriormente. O pior é que a pouco mais de cinco meses de novo acto eleitoral, o PSD ainda não tenha encontrado numa pessoa essa unidade, ideologia e matriz que tanto se fala. Uma coisa é certa, haveremos de voltar a falar bastante do PSD. Tal como das relações institucionais entre PR e PM. Vai ser um ano em que haverão muitas notícias e informação sobre este assunto. Até porque no próximo ano temos eleições presidenciais e Socrates quer voltar a ficar Alegre.

Lá por fora, Obama tem o primeiro teste à sua liderança. E ficaremos a saber daqui a um mês se Guantanamo fecha ou não, um ano depois do prometido. Haverá eleições no Brasil para saber quem continuará o excelente trabalho de Lula da Silva e no México haverá nova tentativa de entendimento quanto ás alterações climáticas.

E a águia voltará a ser campeã?

Sem comentários:

Share Button