Etiquetas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nevões para todos os gostos

Frio, Frio e mais frio....

Portugal está coberto de branco. Ao contrário do ano passado, em que não pingou. Este ano a neve veio fazer uma visitinha a Portugal. Ainda bem que assim é. É bonito ver o país de branco. E com aquele espirito de alegria e felicidade por ver neve. Quem não tem essa possibilidade são os lisboetas que não têm essa oportunidade. Até no Alto Alentejo neva. Porque é que Lisboa não tem essa sorte?. Gosto de ouvir testemunhos de pessoas que caíram na neve. Até um motard se espalhou.....

Em Espanha, os aviões não podem voar. Não voa a Espanha para lado nenhum. Nunca ninguém viu nada assim, dizem. Os lisboetas lamentam. Pois há muito que não veêm uma coisa assim. Alguém se lembra da ultima vez que nevou em Lisboa?. Se Espanha não voa, o resto do Mundo também não.

Já os ingleses fazem desta situação um verdadeiro quebra cabeças matemático. Como estão habituados a isto, o que lhes mais interessa e preocupa são os alimentos e as consequências que isso poderá ter na economia. Lá estão os britânicos com contas e mais contas, enquanto a Europa toda continua cheia de frio....

No Norte da Europa, a neve já não é novidade, pois esta é a melhor amiga dos escandinavos.

Na Russia o que mais preocupa as mulheres são o frio e os homens. Ao ser questionada sobre quem sofria mais com o frio, eis que esta mulher ( bem gira diga-se)... respondeu : - As mulheres são quem mais sofre com o frio..., - e os homens não fazem nada para as aquecer!.

E continua a não nevar em Lisboa. Porquê?

4 comentários:

ellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ellen disse...

Meus pais são de uma Vila perto de Castelo Branco, e esta manhã acordaram com um manto branco de 20cm... nevou a noite toda e hoje dizem eles que deve ser igual porque o frio não baixa. E eu aqui em Lisboa a vê-la passar rsssssssssssss
também pergunto, porque não neva em Lisboa ;((

Beijinho

Anónimo disse...

Good day, sun shines!
There have were times of troubles when I didn't know about opportunities of getting high yields on investments. I was a dump and downright stupid person.
I have never thought that there weren't any need in big starting capital.
Now, I'm happy and lucky , I started to get real income.
It's all about how to select a proper companion who uses your money in a right way - that is incorporate it in real business, parts and divides the profit with me.

You can ask, if there are such firms? I'm obliged to answer the truth, YES, there are. Please be informed of one of them:
http://theblogmoney.com

Francisco Castelo Branco disse...

Ellen,

ha quem diga que é por causa do Rio.....

Share Button