Etiquetas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Resultados 1ªfase - Concurso de Poesia

Resultados da 1ª fase do 1ºconcurso de poesia Olhar Direito:
  1. Francisca Soromenho com Graphic Lyrism 3 pts
  2. Andre Rocha com Catharsis 2,8 pts
  3. Luis Brandao com Ópera Anónima com 2,6 pts
  4. Sandra Andrade com Momentos 2,2 pts
  5. Carlos Reis (exaqueo) com Desvarios 2,2 pts
  6. Michele Alexandra Gomes com Saber Amar 1,8 pts
  7. Yucania Cruz com Procura Absoluta da Humanidade 1,6
  8. Helena Felix com Bruxas 1,6
  9. Luis Filipe Pereira Reis com Querer 1,4 pts
  10. Andreia com Minha fonte de Inspiração 1,4 pts

Passam os oito primeiros à Segunda fase do concurso.

Resta -me agradecer a participação de todos e em especial ao Luis Filipe Reis e à Andreia.

Na Segunda Fase, que começara logo no dia 5 de Janeiro eis as regras:

- Cada um publicará dois poemas. Os temas serão divulgados oportunamente. Os poemas serão divulgados alternadamente para dar possibilidade aos concorrentes de melhorarem a sua performance no segundo poema.

- Só saberão o resultado dos poemas no fim de cada ronda. No fim da primeira ronda de poemas e que vão saber os resultados. Embora a Marta possa comentar. E no fim da segunda serão feito os resultados finais. Da primeira e Segunda ronda conjuntamente. Todos saberão os resultados no próprio dia.

- Passam os primeiros 5 classificados.

Oportunamente enviaremos um email para saberem os temas e a data das publicações.

Nota: Como tiveram oportunidade de reparar, os poemas não foram publicados na data por mim indicada. Peço desculpa pelo facto. Na 2ªfase, os poemas serão publicados no dia exacto.

Agora tenham um bom Natal e começem a pensar nas vossas obras...

6 comentários:

Sandra disse...

CHICO, ESTOU ENTÃO NA 2ªFASE.CERTO?
CONFIRMRE.pOIS VEJO QUE FORAM 10 OS ESCOLHIDOS.
ME AVISE.
SANDRA

Sandra disse...

FIQUEI FELIZ EM TE VER PARTICIPANDO DA GINCANA, BLOGGINCANA.
COM CARINHO
SANDRA

Francisco Castelo Branco disse...

Foram os 8 primeiros
Aquilo é a classificaçao total
Esta la escrito

Sandra disse...

Valeu amigo.
Então temos que nos preparar para a próxima.
Preciso lhe dizer que vou estar viajando e só volto entre os dias cinco e oito. Poderei postar ainda, depois da data.
Vc. me permite.
Como não posso ainda pisar em função de uma cirurgia, depende de alguém me trazer de volta, já que vou passar o Natal e ano novo com os meus pais. Lá não tem PC. Se eu consegui até te enviarei na data.
Muito obrigada, pela a sua atenção.

Desde já lhe desejo um Feliz Natal e Próspero ano Novo.
Sandra

ellen disse...

Ok Francisco. Obrigada :)
Aguardo o passo seguinte...

Um SANTO NATAL também para si.
Beijinho

Sandra disse...

Meu querido amigo,
Estou voltando hoje para Jaraguá do Sul. Será que ainda posso enviar??
Muito obrigada.
Fiquei muito feliz em ver que ficquei em terceiro lugar.
Muito obrigada.
Sandra

Share Button