Etiquetas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Momentos - 8ºpoema

Momentos!
Momentos, são momentos de amor, ternura e Paz interior.
Para ser Feliz, temos que ter esses ícones em nossas Vidas.
Pois, do contrário nada adiantaria.
O Ser Humano, antes de mais nada,
precisa de muita Paz Interior para ser feliz.
Precisa ter a coragem de lutar pela sua própria felicidade.
Não pode esperar que outros a tragam..
O presente está em agente descobrir este caminho, para irmos de encontro a ela.
A Simplicidade da Vida é o que mais nos faz feliz...
A singela do coração amado e desejado por outro, nos torna
forte e cheios de Coragem para Vivermos...
Ame os seus momentos.
Faça os mais belos possíveis. Viva Mais, ame Mais.
De Créditos a você Mesmo.
Abra uma Conta só para Você!
A Conta do Amor dentro do Seu coração... Não passe a senha
para qualquer Pessoa.
Escolha uma ideal e de confiança.
Para que quando precisares, ela esteja ali, Bem pertinho de
Você.
Abra a Conta do Seu Coração para pessoas certas.
Viva os meus MOMENTOS, Como se fossem os últimos e
exclusivos. Seja muito Feliz nesses Momentos eternos.
Seja feliz e ame a sua felicidade.
Lembre-se: Ninguém pode construir a felicidade por Você!
Somente VOCÊ, é responsável por ela.
Tenha lindos momentos.

Poema de Sandra Andrade

http://www.sandraandrade8.blogspot.com/

50 comentários:

Deusa disse...

Obaaaaaaa
Gostei muito
Concordo
Mantermos uma *Conta Corrente Ativada *no coração é tudo de bom , sempre renovando os valôres , investindo , apostando e acreditando !!
bejosssssss

joaninha verdinha disse...

Era precisamente o que eu estava a precisar de "ouvir"... Obrigada.

Sandra disse...

Obrigada Deusa. Que bom que você gostou.
Fico muito feliz com esses momentos, principalmente o de estar participando, aqui neste blog muito gentil.

com muito Carinho
Sandra

Sandra disse...

Joaninha!
As vezes os valores estão adormecidos dentro de nòs. E precisam ser reativados.
Fico muito feliz que tenha gostado do poema.
Abrir a conta do nosso coração é investir no Amor, Carinho, Afeto, Solidariedade, que estam muito em falta.
É preciso aumentar os lucros de nossas atitudes e valores.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Francisco vou fazer o link para cá.Só assim as pessoas, vão poder vim participar.

Muito obrigada pelo espaço.
A interelação das pessoas, geram novas amizades.
Valeu amigos.
Sandra

Conceição Duarte disse...

Minha querida, concordo com tudo que escreveu aqui e agradeço sua passagem pelo meu blog e por ter votado no João, ele merece, um beijo grande vou ver como participar, ainda nao percebi.. bj CON

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Sandra

Maravilhosa surpresa.
Excelente este Momentos.
Abrir a conta do amor no coração!
já tenho a conta aberta há muito tempo. parece que ninguém acerta com os números da conta.

Beijinhos amiga

Alvaro

Pena disse...

Linda e Deslumbrante Amiguinha:
Pura e Simplesmente, DIVINAL!
Agradeço, mas, com sinceridade, tenho outras "viagens" no meu coração.
Beijinhos amigos de pureza.
No maior respeito e admiração.
É fabulosa.

pena

Bem-Haja, fantástica amiga.
Parabéns, pelo belo texto.

Francisco Castelo Branco disse...

Sandra

estava muito bom o texto.
Excelentes obras temos assistido com este concurso.

Vamos esperar pelo veredicta da nossa juri

Sandra disse...

CON!
Fico muito feliz, com o seu carinho.
Sei que este momento, realmente é muito importante para mim.
aqui formamos grandes momentos de alegrias e de muitas amizades.
Fico feliz que tenha vindo conferir este lindo momento.
Valeu amiga.
Sandra

Sandra disse...

Alvaro!
Fui obrigada a rir agora, com a sua conta, rsrsrsr, puxa ninguém está acertando os calculos, é??
Mas tudo bem. Dawqui a pouco, os dolores sobem e eles depositam a conta certa.
Valeu amigo.
Fico muito feliz que vc. veio depositar valores neste banco.
Amei a sua presença, aqui em Portugal.
Está sendo uma linda viagem do Brasil até ai...
Um grande abraço.
Amei...
Sandra

Sandra disse...

Fico muito feliz Pena, que etá aqui neste banco, abrindo mais uma conta de valores. esta viagem é um grande momento.
Fiquei muito feliz com a sua companhia.
Sandra

Sandra disse...

Chico, se assim, me permites te chamar carinhosamente.
fico muito feliz que tenha gostado d meu momento. Esta viagem está sendo um grande prazer.
Fico feliz, que tudo tenha dado certo.
Muito obrigado pela oportunidade.
Com muito carinho.
Sandra

Sandra disse...

Chico!
Gostaria de fazer uma sugestão. De fazer o link de retorno. Fica mais fácil das pessoas voltarem ao blog.
O que vc. Acha??
sandra

João Menéres disse...

SANDRA

TU TENS-ME DADO IMENSOS MOMENTOS DE ALEGRIA E FELICIDADE !

Vou esforçar-me por os ter merecido.

Um beijo com INFINITOS MOMENTOS !!!

Sandra disse...

Muito obrigado meu Querido amigo João.
Fico muito feliz,em saber que, lhe proporcionei momentos lindo e de muitas alegrias.
Fico feliz que veio.
Sandra

gaivota disse...

olá sandra, obrigada pela visita no meu cantinho e do convite lá deixado, nesta minha visita leio um poema muito bonito com um recado final de votos felizes para todos! muito bonito, parabén, sandra
beijinhos

myra disse...

sandra, oi, gostei muito do que escreveu e estou completamente de acordo com voce!!!e muito obrigada pelo comentario e pelo convite.Que faço, te mando algo aqui? sabe nao sei mto bem fazer estas coisas...com calma vou ver todinho teu blog, beijos,
myra

Chica disse...

Que lindo,Sandra e foi bom te ver por aqui também! beijos,tudo de bom,chica

Bela disse...

É de momentos que se constrói uma vida, a memória e a saudade.

Muito lindo.

Beijos

Anónimo disse...

Estrutura interna:1
Estrutura Externa:1
Musicalidade:3
Simbologia:3
Recursos Estilísticos: 3

Total: 2.2

Bom poema sem dúvida. Na globalidade mais uma forte candidata a uma vitória final. Temos presente uma grande mensagem com as palavras-chave em maiúsculas. Mais uma vez a estrutura externa com problemas de formatação mas isso é apenas e só problema do blog.

Temos uma mensagem no fundo de "Carpe Diem" clássico que foi de forma soberba explorada pela autora.

Parabéns.

Marta Sosua

Sandra disse...

Marta não entendi a colocação de Carpe Diem, de forma soberba. Pde me explicar.
Muito agradecida.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Bela, Chica e Myra.
Fico muito feliz, que vocês vieram conferir o meus momento, aqui neste blog.
Valeu amigas.
Um grande abraço.
Sandra

Sandra disse...

Goivota,Fico imensamento feliz com o seu comentário e participação neste comentário.
Fico feliz.
Sandra

Sandra disse...

Com certeza Marta.
Tirei do blog e enviei para o Chico. Mas estou muito feliz com a pontuação. Sei que poderia ser melhor a estruturação.
Mas, já foi.
Com muito carinho
Sandra

Francisco Castelo Branco disse...

Foi a melhor pontuaçao até agora.
Acho eu....
Como faltam apenas 5 poemas é muito provavel que esteja na 2fase.
Foi muito bom o poema.
Excelente trabalho

O Sibarita disse...

Pronto, oi eu aqui Fia! kkkk

Eita! kkk A moça não é Shell mais excedeu na beleza, na excelência da poesia, ô maravilha! kkkkk

Dona Sandra tá porreta, tô com sua poesia e não abro, faça fé! Oi que bom! kkkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita

as arteiras disse...

Olá, Sandra!
Vim viajar com vc!
Gostei da sua poesia e concordo com tudo o que escreves nela.

Cada minuto é um momento
Momentos que não voltam mais.
Bjs!!!
As arteiras

Sissym disse...

Sandra, que beleza de poema. As contas... nossa sempre tomo conta delas, com muito carinho, não quero perder nada, nem mesmo a felicidade do presente e do amanhã.

Bjs

Mariazita disse...

Sandrinhaaaaaaa
Espero ainda chegar a tempo...
Desculpa, tenho andado com pouco tempo.
O teu poema é maravilhoso. Gostei imenso da ideia de "criar uma conta dentro do coração". Lindo! Lindo!

Desejo as maiores felicidades no concurso. Tudo de bom.

Um beijão grande, querida amiga.

Mariazita

SAM disse...

Sandra amiga querida,


perdão pela ausência ontem. Não estava bem de saúde.


Lindissimo poema-mensagem! Maravilhoso! Parabéns, amiga.


Carinhoso beijo

Sandra disse...

Sam, que bom que veio compartilhar desse Momento, que é tão especial para mim..
Estar participando nesta casa é um orgulho.
Obrigada amiga.
Sandra

Sandra disse...

Francisco, fico muito feliz com a pontuação. Muito obrigada amigo, pela oportunidade de estar participando com vc. nesta casa tão linda.
Valeu.
Ficou muito bom com o link.
Assim as pessoas retornam ao blog para comentar.
Grata.
Sandra

Sandra disse...

Sibirita, Arteiras, que bom que vieram conferi o meu trabalho aqui.
Seu carinho é muito especial para mim. Nossa amizade é como conta bancárias, quanto mais depoisitamos, mais crescem.
Valeu amigos.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Sissym e Mariazita.
Vieram a tempo sim...
Não se preocupem. O importante é compartilhar desses belos momentos.
Fico muito feliz, que confiaram e vieram.
A nossa amizade é um botaão de rosas. Se cuidarmos bem, ele abrira, com um beleza sem fim...
Valeu meninas.
Sandra

Sandra disse...

Corrigindo o nome do Sibarita, saiu Sibirita. Desculpe.
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a presença de todos e daqueles que estão chegando.
Fico muito feliz em estar aqui e ter a sua companhia.
Com muito carinho
Sandra

Francisco Castelo Branco disse...

SANDRA

se fosse pelo numero de comentarios em cada poema, vc ja ganhava...
Impressionante

Ja publicou algum livro?

Fernanda disse...

Querida amiga Sandra,

Acabei por descobrir...

O teu poema é lindo! Ainda bem que consegui lê-lo e comentá-lo.
Só o coração pode criar belos poemas e poeta é ser mais alto!!!

Beijos

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lindos os seus Momentos que todos juntos formam a linda poetisa que você é...

Parabéns!

Um beijo!

Sonia Regina.

Sandra disse...

OBRIGADA CHICO!
Você é muito carinho.
Espero realmente ficar na 2º fase.
Gostaria de saber mais sobre os regulamentos. Como é que funciona esta extrutura interna e externa. Peça para marta me dá um toque, pelo email. Fiquei na dúvida é muito curiosa.
Quero aprender mais sobre esses detalhes.
Fico no aguardo.
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Fernanda!
Que bom que veio e achou a página. Fiquei muito feliz em saber que gostou do meu momento.
Amei.
Sandra

Sandra disse...

Soninha!
Nossos momentos juntos é que nos enriquecem a vida.
O carinho, o amor é que nos levam e nos inspirar e escrever. A vida quando esta dentro de nós, faz com que tudo aconteça.
Valeu.
Um grande abraço.
Sandra

Sandra disse...

Agradeço imensamento os carinhos e visitas aqui neste cantinho de Portugal.
Sandra

Deixo o convite ao Chico, para vim conhecer os meus dois blogs que falam de amor, carinho e paixaão.

Sinal de Liberdade,
http://sandraandradeendy.blogspot.com/ agradece a sua visita.
Poetas um voo livre também
http://sandraregina7.blogspot.com/
Volte sempre.
Estarei te esperando.
Vem buscar neste endereço um carinho para vc.
http://sandraandrade7.blogspot.com/
Com muito carinho.
Sandra

Francisco Castelo Branco disse...

A Marta vai estar ausente por uns tempos.

Eu nao sei nada disso, porque de peosia percebo 0

Sandra disse...

MUITO OBRIGADA cHICO. qUANDO ELA VOLTAR, PEÇA PARA ME DAR UM TOCO. GOSTARIA DE APRENDER, ENTNDER..
VALEU.
SANDRA

Sandra disse...

PERCEBI QUE ELA JÁ VOLTOU.
GOSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA, ESTA QUESTÃO DA ESTRUTURA INTERNA E EXTERNA DA POESIA.
MUITO AGRADECIDA MARTA.

COM CARINHO
SANDRA

Sandra disse...

mARTA, ACHO QUE JÁ DESCOBRI A QUESTÃO DO CARPEM DIEM.
SÃO OS NOSSOS MOMENTOS DE VIVER O MELHOR, CERTO.
POR ALGUNS MOMENTOS, ACHEI QUE TIVESSE FEITO ALGO TOTALMENTE ALHEIO AO QUE ESTAVA ALI.
HOJE APRENDI ALGO NOVO SOBRE ESTA FRASE CARPEM DIEM.
HOJE POSO DIZER QUE A FRAS, QUE ME DEDICOU, DIZ O SEGUINTE.
GRANDEIOSO É O SEU MOMENTO DE VIVER.
AMEI.
DESCULPE,MAS NO DIA NÃO TINHA ESTA NOÇÃO.
VOCÊ FEZ COM QUE EU FOSSE EM BUSCA DESSE NOVO SABER.
MUITO OBRIGADA. ALÉM DE TUDO APRENDEMOS UM COM O OUTRO..
VALEU MARTA.
ENSINAR É ISSO. É FAZER COM QUE O NOSSO ALUNO VAI E CORRA ATRÁS.
COM CARINHO SANDRA.

Sandra disse...

FICOU MUITO LAGAL, ASSIM DISTRUIBUIDO. UM CAPITULO PARA PARA OS POEMAS.
VALEU E UM GRANDE ABRAÇO.
HOJE SERÁ O GRANDE DIA.
14.12.09 SAI A 2ª FASE.
NOSSA QUE ANSIEDADE, PARA VER OS RESULTADOS.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
SANDRA

Sandra disse...

FOI MARAVILHOSO, TER VINDO, PARTICIPANDO, E CONHECER MAIS UM POUQUINHO DESSE UNIVERSO.
VALEU AMIGOS.
AGRADEÇO A TODOS QUE PASSARAM POR AQUI E DEIXARAM AS SUAS MARQUINHAS.
VALEU MEUS GRANDES AMIGOS, POR TEREM COMPARTILHADO, ESTE PRIMEIRO MOMENTO TÃO ESPECIAL
SANDRA

Share Button