sábado, 16 de maio de 2009

Lisboa

Fotografias de Lisboa

18 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

Não é uma das cidades mais bonitas da europa?

Cleopatra disse...

É LINDA!!!!!!!
Esta e Veneza.
Depois Paris....

Francisco Castelo Branco disse...

Então e Lille?

Fui hoje lá e gostei imenso

Espectaculo!

Cleopatra disse...

Não conheço.
Colca fotos no Blog. :-)
Não foste à benção das fitas!!!

Francisco Castelo Branco disse...

eu nao lol, ja me formei há imenso tempo

Cleopatra disse...

excuse me Dr!! :-)))))))))

Cleopatra disse...

Também eu!! Há MUITTTTOOOO tempo E FUI!!

Francisco Castelo Branco disse...

tu??

Lol

bora fazer um post sobre benção das fitas?

Bem , de qualquer modo, Lisboa deveria ser melhor tratada.
Pelos portugueses.
Podia ser melhor aproveitada...

Cleopatra disse...

Tenho um no rascunho do Cleopatra... Queres fazer para o Olhar?

ellen disse...

Lindas fotos desta cidade linda que é Lisboa! a minha cidade adoptada... sou de moçambique e elegi a capital para viver. Já não vivo sem ela :)

Beijinho

Francisco Castelo Branco disse...

ellen

isso é bom saber.
Até proque ha muitos portugueses que "fogem de Lisboa"

Valdemir Reis disse...

Olá Francisco que maravilhoso é visitar este espaço! Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Que beleza sua publicação, imagens lindissimas, explendida cidade "LISBOA",ótimo, uma grande maravilha, belo visual, muito interessante, legal, gostei. Valeu ter passado aqui. Feliz e honrado por sua amizade. Quero avisar que tem um “PRÊMIO” esperando por você lá no Blog, não demore! Aguardo por sua visita. Sinta-se em casa. Acredito aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de um feliz fim de semana, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Francisco Castelo Branco disse...

Valdemir

Obrigado pelas suas palavras, amizade e prêmio.

É bom ter amigos. Muito bom. Porque nunca conseguimos nada sozinhos.

E este espaço é exemplo disso.
Temos uma excelente equipa. De colaboradores residentes e comentadores

luzdeluma disse...

Emocionante!! E essa lua, meu Deuxxx? Beijus

expressodalinha disse...

Também gosto desta terra!

Rachie disse...

Lisboa é sem dúvida uma cidade lindíssima :)
Mas o meu futuro planeio-o pela Europa fora... eheh! Já me é difícil pensar em voltar, pelo menos por agora!
Mas qd envelhecer quero voltar, um dia... :)

Francisco Castelo Branco disse...

Rachie

ena! estás mesmo convertida á Holanda Lol...

Eu sou daqueles que cada vez que estou fora ( e desta vez senti isso bastante...) gosto mais de Lisboa. De Portugal. Das nossas praias. Do nosso tempo. Das nossas pessoas.
É sem duvida um país incrivel.

Infelizmente muitas pessoas não pensam assim. Ou será que pensam?

Anónimo disse...

Francisco
A 1ª foto sem duvida é Lisboa, mas a 2ª foto é na verdade Florianopolis, cidade brasileira, a noite, que fica numa ilha, a foto foi tirada da ilha e ao fundo é o continente.
abs
Marco

Share Button