Etiquetas

sexta-feira, 27 de março de 2009

Watchmen

Watchmen é um filme cheio de accao, aventura e conhecimento......
Neste filme mergulhamos nos anos da guerra nuclear. No medo em que possa haver uma guerra entre os EUA e a Russia.
Mas no meio desta guerra fria existe uma luta entre os mutantes. No seio do proprio grupo.
Ninguem sabe quem matou um membro do grupo Watchmen. E é por ai que comeca a historia e a aventura....
Um filme igualmente cheio de segredos e mistérios.....

1 comentário:

Paula F. disse...

Eu juro que não tenho um feitio do contra mas...

Para mim, esse foi o PIOR filme que vi desde há quase um ano. Pelo meio vi filmes fantásticos como o «Em Bruges», «O rapaz do pijama amarelo», «Valquiria», «A Dúvida» e até o Benjamin (e olhem que desse nem gostei muito), entre muitos outros.

Mas os Guardiões foi do piorio. Três horas de filme, em que o principal herói (sim, o azulinho) dá-se ares de intelectualóide, divaga sobre questões filosóficas e torna o filme uma verdadeira seca!
Juro que pensei que tinha ido ver a versão não editada, de tão inúteis que eram algumas cenas. E por três vezes (sim, três!!!) julguei que era o fim... Mas não... O castigo manteve-se por três longas horas em que, infelizmente, não adormeci.

Ok, é tecnicamente perfeitinho. Mas fiquei com a sensação que aquilo eram super-heróis à Manoel de Oliveira de tão chatos e lentos que eram...

Notas positivas? O início do filme está genial. Sinceramente entusiasmou-me, mas só os primeiros cinco minutos em que fazem a retrospectiva. A escolha das músicas e a associação de imagem e som de época foi muito boa. Mais nada.

Share Button