domingo, 20 de julho de 2008

E se ganhasse o Euromilhões?

Se ganhasse o Euromilhões o que fazia?
  • investia
  • fazia uma viagem
  • Investia na sua formação
  • Comprava uma editora
  • Distribuia por instituições humanitárias
  • Poupava
  • Comprava o máximo de bens materiais

Se ganhasse o Euromilhões alcançava a felicidade?

4 comentários:

expressodalinha disse...

Depende do montante.Se fosse muito dava para isso tudo. Havendo prioridades, investia e dava para organizações de confiança (não é fácil) e principalmente dava a amigos necessitados, na óptica de eles investirem. De qq forma não garantia a felicidade e até podia arranjar alguns dissabores logo na distribuição.

Cristina disse...

O dinheiro não alcança a felicidade mas pode ajudar e fazer-nos mais felizes por nos livrarmos de dívidas ou por simplesmente ajudando outras pessoas.
O truque para não haver muitos "interessados" no nosso prémio é não divulgar e não se mostrar que se tem dinheiro (agora só não entendo porque ainda não me saiu o euromilhões a mim).
Obrigada pelo seu e-mail, muito atencioso da sua parte.

Anónimo disse...

Se ganhasse o euromilhões? construia uma casa com grandes janelas de vidro onde o mar fosse a paz da minha paisagem, o meu atelier, minimalista e cheia de boa energia, sempre aberta a receber quem faz falta ao meu percurso como ser humano ;)mas antes de isto tudo... dava 1 beijo doce à minha filha e dizia lhe: "Agnis :)hoje é o primeiro dia no resto das nossas vidas" ;)pq nunca mais te vai faltar nada :D

Anónimo disse...

Eu não dava nada a ninguém. Fugia e viveria a minha vida longe. Por mais mais moralistas que queiramos ser, esta é a melhor alternativa para conseguir viver em paz depois de ganhar um grande premio.

Share Button