domingo, 20 de janeiro de 2008

Um Tesouro bem guardado

Um aventura emocionante.
Em o Tesouro, Nicolas Cage e a sua equipa procuram desvendar um mistério relacionado com os antepassados do protagonista principal.
Por detrás deste mistério pode estar um Segredo muito bem guardado.
Uma aventura que nos leva a Paris, Londres e até á Sala Oval da Casa Branca.
Um filme cheio de acção, aventura, suspense, romantismo e alguma dose de humor!
Um verdadeiro quebra-cabeças está por desvendar.....................
E os perigos são enormes.

8 comentários:

Carol disse...

Vale sempre a pena ver Mr. Cage em acção!

quin[tarantino] disse...

Parece-me que por aqui se anda mais em estudar para frequências e exames...

Francisco Castelo Branco disse...

É verdade Quin
Tem k ser. Ha que fazer pela vida hehheh

Miss Vader disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margarida Balseiro Lopes disse...

O 1º é melhor!

Sem Naufragar disse...

Qd o Cage entra em acção promete :)
Obgd pelo convite.
Voltarei mais vezes,
Sem Naufragar

Cleopatra disse...

EU ODEIO: A minha ex-namorada
(...)
EU SINTO A FALTA: das pessoas que não sentem o mesmo que eu....

Curioso hem???

Tenho de ir ver este filme.

Francisco Castelo Branco disse...

Se quiseres companhia lol :)
Posso ir uma segunda vez hehehehe
Depois explico

Share Button